Homem mata dono de bar em MG com 19 tiros: 'cuidado com quem deixa entrar aqui'
Suspeito voltou ao local cinco minutos depois da ameaça e executou a vítima
Por Lucas Gomes O Tempo
Um homem de 41 anos, dono de um bar em Itabira, no Vale do Aço, foi morto no próprio estabelecimento na noite dessa quinta-feira (29 de fevereiro). O crime ocorreu na avenida das Rosas. Levantamento inicial indica que a vítima levou 19 tiros.
O Samu chegou a ser acionado, mas constatou o óbito no local. A Polícia Militar também foi empenhada na ocorrência. Um funcionário do bar contou aos militares que por volta das 21h um homem entrou no bar com um capacete de cor preta, blusa de frio e calça de moletom com uma arma de fogo na região da cintura. Esse homem foi até a vítima e disse, em tom de ameaça, para o proprietário “ter cuidado com quem deixa frequentar o bar”. Após a ameaça, o homem deixou o local na garupa de uma moto.
Cinco minutos após esse episódio, a vítima foi para a calçada do estabelecimento e conversou com um amigo. Nesse momento, a moto com os dois suspeitos retornou e o garupa desembarcou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Na hora do crime o bar tinha cerca de 15 clientes.
O celular da vítima foi entregue para a Polícia Civil, já que o aparelho tem acesso às imagens de câmeras de segurança que podem ajudar na elucidação do crime. A perícia recolheu 15 estojos de munição calibre .40 e outros seis de calibre não identificado. Foi constatado que o dono do bar levou 19 tiros em diversas partes do corpo.
Ninguém soube indicar motivação ou autoria do crime. A PM pede que caso alguém tenha alguma informação que possa levar à prisão dos suspeitos, entre em contato pelos números 181 ou 190.
Comentários do Facebook