Homem é morto enquanto brincava com neto de 5 anos em praça na Grande BH

Homem é morto enquanto brincava com neto de 5 anos em praça na Grande BH
Crime foi registrado pela Polícia Militar Foto: Dirceu Aurelio/IMPRENSA/MG_39150849
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Menino saiu correndo desesperado ao ver o avô ser executado e foi acolhido por vizinha

O Tempo    Por Raíssa Oliveira

 

Um homem de 51 anos foi morto na frente do próprio neto, de 5, na noite dessa segunda-feira (1º de junho), no bairro Vila Itália, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem brincava com o menino em uma praça quando o crime ocorreu. 

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para a rua Três, onde encontrou a vítima caída ao solo já sem sinais vitais. Em contato com a companheira do homem, ela contou que a vítima havia saído de casa por volta de 19h30 para levar o neto para brincar na praça. 

Instantes após avô e neto deixarem a residência, a mulher ouviu diversos estalos e uma movimentação. Ao sair na rua, encontrou o companheiro caído sem sinais vitais. O neto foi encontrado instantes depois com uma vizinha, que acolheu o menino após ele sair correndo desesperado ao ver o avô ser executado. 

Segundo a PM, no local, populares afirmaram que um homem encapuzado teria descido de um carro e disparado contra o rosto da vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local. A polícia fez buscas à procura de envolvidos no crime, mas ninguém foi preso até o momento. 

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e encontrou cerca de 20 cápsulas de munição deflagradas no local. Ainda conforme a perícia, o homem foi atingido por dezenas de disparos de arma de fogo, a maioria no rosto. O corpo foi removido para o IML. O caso será investigado.