Grupo armado invade fazenda, rende caseira e exige endereço do cofre dos patrões em MG
Segundo a vítima, quatro suspeitos entraram armados na fazenda, que fica em Rio Pomba e a renderam por duas horas. Como não conseguiram o que queriam, eles fugiram com duas televisões. Armas foram encontradas.
Por g1 Zona da Mata — Rio Pomba
Uma fazenda na zona rural de Rio Pomba foi alvo de criminosos na noite do último sábado (24). Segundo a polícia, os suspeitos estavam em busca de um cofre e chegaram a render a caseira do local.
Ela foi encontrada escondida na área externa, próxima a um matagal e contou que quatro suspeitos armados a renderam e levaram para a casa dos patrões para que ela mostrasse onde ficava o cofre.
Ainda conforme a mulher, o grupo ficou com ela por duas horas e a todo momento em contato com uma pessoa por telefone, aparentemente de quem recebiam ordens. Como não encontraram o objeto, eles fugiram em um carro com duas televisões.
Durante levantamentos, os proprietários da fazenda contaram que os pais haviam falecido a pouco tempo e que haviam armas na casa.
Os militares, então, iniciaram as buscas e encontraram três armas em cima de um guarda-roupa, sendo recolhidas e levadas para a Delegacia.
Comentários do Facebook