Fluminense x LDU: onde assistir, horário e escalações pela Recopa Sul-Americana

Fluminense x LDU: onde assistir, horário e escalações pela Recopa Sul-Americana
Saiba onde assistir a Fluminense x LDU pela Recopa
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (29/2), a partir das 21h30, no Maracanã, pela Recopa; saiba onde assistir ao vivo

Fonte No Ataque

Fluminense e LDU se enfrentam nesta quinta-feira (29/2), a partir das 21h30, no Maracanã, pelo confronto de volta da Recopa Sul-Americana. Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida.

A Recopa marca o encontro do último campeão da Copa Libertadores, o Tricolor Carioca, contra o vencedor da Copa Sul-Americana, a LDU. Essa é a primeira vez que o time brasileiro disputa o torneio, enquanto os equatorianos já venceram em 2009 e 2010.

O primeiro duelo terminou empatado por 1 a 1. Com isso, será campeão quem vencer a partida de quinta no tempo normal. Em caso de outro empate, o título será decidido nos pênaltis.

Fluminense x LDU pela Recopa: onde assistir

A partida entre Fluminense e LDU, pela Recopa Sul-Americana, será transmitida ao vivo pela ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Fluminense x LDU: prováveis escalações

  • LDU: Domínguez; Quintero, Adé, Mina e Quiñónez; Pioivi, Zambrano, González e Estupiñan; Julio e Hurtado. Técnico: Josep Alcácer.
  • Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Santos (Marlon), Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Como as equipes chegaram à Recopa?

Para se tornar apto a disputar a Recopa, o Fluminense teve que conquistar a Copa Libertadores. O título inédito foi vencido contra o Boca Juniors, em novembro do ano passado, com vitória por 2 a1.

Já a LDU conquistou a Copa Sul-Americana. O time equatoriano enfrentou o Fortaleza na decisão, em outubro. A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo normal e, na disputa de pênaltis, 4 a 3 para os campeões.