Final da Libertadores: Atlético-MG x Botafogo, onde assistir, prováveis escalações e mais

Final da Libertadores: Atlético-MG x Botafogo, onde assistir, prováveis escalações e mais
A taça mais desejada pelos clubes da América do Sul Foto: Conmebol/Site Oficial/ Diuvlgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Atlético e Botafogo decidem a Copa Libertadores neste sábado (30)

O TEMPO Sports

 

Atlético e Botafogo se enfrentam neste sábado (30), às 17h, no estádio Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, pela final da Copa Libertadores. Mais de 60 mil pessoas são esperadas no estádio, que promete ser o maior público das finais em jogo único disputadas até aqui.

O Atlético chega para a final com uma sequência de dez jogos sem vencer. Mesmo assim, a confiança do time não está abalada. Segunda melhor campanha da Libertadores, o Galo passou pelo River Plate, na semifinal, com um 3 a 0 no jogo de ida.

Já o Botafogo precisou passar pela pré-Libertadores e se classificou em segundo lugar em seu grupo. Eliminou Palmeiras, São Paulo, nos pênaltis, e Peñarol no seu caminho até a grande decisão.

A partida terá transmissão especial de O TEMPO Sports e FM O Tempo 91,7 a partir das 13h, com uma live de pré-jogo que irá contar com a presença de ex-jogadores do Atlético e bastidores do jogo. A apresentação será de Dimara Oliveira e os comentários de Daniel Seabra.

O jogo começa às 17h. A narração fica por conta de Pedro Abílio, os comentários serão de Daniel Seabra e as reportagens ficam com Vinicius Andrade e Frederico Jota, diretamente de Buenos Aires.

Além disso, o jogo também terá transmissão da Globo (TV aberta) ESPN (TV fechada), Disney+ (Streaming) e Paramount+ (Streaming).

Prováveis escalações

Atlético: Everson; Saravia (Deyverson), Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Arana; Fausto Vera, Alan Franco e Scarpa; Paulinho e Hulk

Botafogo: John; Vitinho, Aderyelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas, Almada, Savarino e Luiz Henrique; Igor Jesus.