Filho é indiciado por matar mãe com 70 facadas e degolar cão na Pampulha, em BH
Homem já havia agredido a vítima diversas vezes, mas a vítima não o denunciava, pois acreditava que ele mudaria o comportamento
Por Vitor Fórneas O Tempo
Um homem de 31 anos foi indiciado por homicídio qualificado por feminicídio e por maus-tratos contra animal. Ele é apontado pela Polícia Civil como o responsável pela morte da própria mãe, de 55, e do cachorro da família. O crime ocorreu em 18 de dezembro, no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A investigação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que apurou que o investigado já havia agredido a mãe diversas vezes. A vítima acreditava que o filho mudaria o comportamento e, por isso, não o denunciava.
No dia do crime, vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos de socorro. Militares subiram no muro da casa vizinha, quando viram a vítima caída e o cão da família parcialmente degolado. O suspeito tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A mulher foi morta com 70 facadas.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o homem possui ocorrências policiais por uso e consumo de drogas. Testemunhas ainda relataram que ele é uma pessoa agressiva com a mãe e que o comportamento piorava quando estava sob uso de entorpecentes.
O investigado permanece no sistema prisional, já que após ser detido em flagrante a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva.
Comentários do Facebook