Filho de Gal Costa abre o jogo sobre imbróglio judicial com Wilma Petrillo
Gabriel Burgos, de 18 anos, pede explicações pela morte da cantora, em 2022
O Tempo Por Redação Observatório dos Famosos
Gabriel Burgos, filho de Gal Costa, se pronunciou pela primeira vez em torno da briga na Justiça que travou com Wilma Petrillo, ex-companheira da cantora, que faleceu em novembro de 2022.
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, exibido neste domingo (31), o jovem, de 18 anos, afirmou que a empresária e sua mãe não eram um casal, e por conta disto, ela não tem direito a metade da herança deixada pela saudosa artista.
O filho de Gal Costa, por sua vez, pediu respostas sobre a morte da mãe. Na época do falecimento dela, Wilma não quis expor a causa da morte. No entanto, na certidão de óbito, foi constatado as causas da morte: parada cardíaca e câncer.
“Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Foi tudo muito repentino”, disse Gabriel. O jovem apontou que não acredita que Wilma Petrillo chegaria ao ponto de planejar a morte de Gal Costa, mas quer respostas e, solicitou a exumação do corpo.
“Sim, elas tiveram uma relação bem breve. Ela virou empresária da minha mãe. Elas começaram a morar juntas só que sem nenhum relacionamento além da amizade e trabalho”, disse o jovem. “Aonde que reside tudo? Isso é o que eu quero saber. Essa é minha principal dúvida. Onde está?”, questionou ele, sobre o valor da herança da mãe, no qual diz não possuir conhecimento.
O post Filho de Gal Costa abre o jogo sobre imbróglio judicial com Wilma Petrillo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos
Comentários do Facebook