Filha de Kate e William, princesa Charlotte age igual a rainha Elizabeth e vídeo viraliza
Princesa Charlotte foi vista tendo atitude parecida com a da rainha no aniversário do Rei
Itatiaia Por Patrícia Marques
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra curiosamente a princesa Charlotte - filha de Kate Middleton e Willian - e a rainha Elizabeth tendo atitudes semelhantes em eventos da família real. As imagens, que comparam as atitudes da princesa e da saudosa rainha, viralizaram nas redes sociais.
No primeiro vídeo, Elizabeth chama atenção de William, enquanto o príncipe bate papo com o irmão, Harry, logo ao fundo. A rainha chega a dar um tapinha no ombro do sucessor de Charles ao trono que, rapidamente, se levanta e volta à posição.
No segundo, a princesa Charlotte aparece no aniversário do Rei Charles, ocorrido no último sábado (15), dando um tapinha nos braços do irmão, o príncipe Louis, que logo se ajeita, mas não esconde estar emburrado.
Em outro vídeo, que também circula nas redes sociais, Louis se diverte ao fazer uma dancinha, quando é advertido pela irmã mais velha.
Web reage
O fato curioso rendeu vários comentários nas redes sociais. “A princesa Charlotte sempre se pareceu tanto com a Rainha Elizabeth e agora isso”, escreveu uma pessoa.
“Impagável! Fiquei um pouco triste quando vi a interação da rainha pela primeira vez, mas compreendo. Só queria que a princesa Charlotte fosse rainha. Ela seria fabulosa”, disse outra.
“Ela se parece tanto com a bisavó" e “Adorável e inteligente como a Rainha, talvez futura Rainha que está por vir”, disseram mais internautas, que a chamaram também de “mini Rainha Elizabeth II”. Assista aqui.
Diagnósticos de câncer
Em 17 janeiro, o Palácio de Buckingham destacou que o rei Charles esteve em uma clínica de Londres para um “procedimento corretivo” devido ao aumento benigno da próstata. Ele descobriu o tumor após um check-up enquanto estava em sua residência em Birkhall, em Aberdeenshire, na Escócia.
Charles ficou internado por três dias na unidade de saúde e recebeu alta no dia 29 daquele mês. À época, foi informado que ele “estava bem”, e que Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal bem-sucedida. A princesa foi liberada e, posteriormente, o monarca deixou a unidade.
Durante o tratamento, foi identificada “uma forma de câncer” e, por isso, o rei recebe cuidados desde então.
No dia 30 de abril, ele retornou à vida pública, conforme divulgou o Palácio de Buckingham. “Os próximos compromissos serão adaptados quando necessário para minimizar quaisquer riscos à recuperação contínua de Sua Majestade”, destacou o texto.
Kate, após a cirurgia, passou por exames pós-operatórios que confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico foi revelado em março, época em que ela falou também que passa por quimioterapia preventiva.
“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em seu tratamento e sua recuperação completa”.
Comentários do Facebook