Filha de ex-procurador de Minas Gerais é esfaqueada em hotel

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) no San Diego Convention Flat, no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela foi socorrida em estado grave.
Por Redação g1 — Belo Horizonte
Uma mulher, de 41 anos, filha de um ex-procurador de Minas Gerais, foi esfaqueada no quarto de um hotel, no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito chegou à recepção ensanguentado, disse que eles ingeriram bebida alcoólica e que houve um desentedimento. Para se defender, ele disse que a esfaqueou com um canivete.
A vítima foi socorrida, em estado grave, e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O homem, de 42 anos, foi detido e encaminhado para uma delegacia.
Ele alegou que agrediu a vítima em legítima defesa. Disse ainda que conheceu a mulher nesta terça-feira (1º) e que ela o convidou para ir para o hotel.
A reportagem entrou em contato com o San Diego Convention Flat e com a Polícia Civil e aguarda os retornos.
Acidente em 2016
Em maio de 2016, a mulher se envolveu em um acidente na Rua Platina, no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte.
À época, segundo a PM, ela estava com sinais de embriaguez e atropelou duas pessoas em cima da calçada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram socorridas em estado grave. Uma morreu ao chegar ao pronto-socorro.
Mulheres são atropeladas na calçada em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo
Comentários do Facebook