Estado de saúde de Luan Santana teria se agravado após ele não seguir ordens médicas
Cantor foi orientado a “suspender imediatamente” todos os seus compromissos e permanecer em repouso total
Itatiaia Por Patrícia Marques
Luan Santana, de 33 anos, havia sido orientado por um médico quatro dias antes de pousar em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a “suspender imediatamente” todos os seus compromissos e ficar em repouso total, o que não ocorreu.
A informação é da equipe do sertanejo, que destacou que a recomendação veio antes das apresentações em Lages, em Santa Catarina, na quarta-feira (29), e em Votorantim, em São Paulo, na quinta (30). Ao pousar na cidade mineira no sábado (1º), Luan se sentiu mal e precisou ser levado às pressas para um hospital na capital paulista.
Naquele dia, o Sindicato Rural de Divinópolis informou que Luan Santana sofreu um “mal súbito”, porém, horas depois, a equipe do artista disse que ele teve um “mal-estar”.
Luan estava na van que seguiria para o Parque de Exposições, onde ocorreria seu show na Divinaexpo, quando começou a passar mal novamente. Um organizador do evento informou ao público que tinha esperanças do artista volta à cidade, mas seu “quadro piorou” e isso não foi possível.
O que diz a assessoria de Luan?
A assessoria de Luan Santana afirmou que o artista está em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville, em São Paulo.
Em comunicado, eles disseram que o cantor passou por uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ele se sentir indisposto e febril.
Caio Godoy Rodrigues, médico responsável, orientou Luan a “suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”, o que não foi feito.
À Itatiaia, a equipe do cantor Luan Santana disse que “ainda é cedo” para falar se os outros 19 shows marcados para este mês serão cancelados ou adiados. O próximo show de Luan será na quinta-feira (6), em Catanduva, em São Paulo.
Comentários do Facebook