Dois foragidos da justiça são presos após perseguição da PM em Caratinga
Fuga durou por quatro quilômetros e só acabou quando os policiais atiraram nos pneus do carro que eles estavam.
Por Samuel Bonicontro, g1 Vales de Minas Gerais
Dois foragidos da justiça foram presos, após uma perseguição policial nessa segunda-feira (21), em Caratinga.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um foragido da justiça dirigia um carro de cor prata, circulando pela cidade.
Ainda segundo as informações, um outro homem também estava no veículo e ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem policial, o condutor do automóvel desobedeceu uma ordem de parada e iniciou uma fuga, fazendo manobras perigosas e em alta velocidade.
A perseguição se estendeu por quatro quilômetros, em direção à cidade de Santa Rita de Minas, até que os policiais atiraram em um dos pneus do carro, que parou.
Os suspeitos fugiram para uma área de mata, mas foram capturados.
Durante consulta ao sistema, os militares comprovaram que havia mesmo um mandado de prisão contra o homem, de 30 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os policias também observaram que havia um mandado de prisão, contra o jovem, de 24 anos, que era condutor do veículo, por adulteração de veículo e tráfico de drogas.
O carro foi apreendido por falta de licenciamento.
O homem, de 30 anos, estava com uma identidade falsa, que também foi apreendida, junto com telefones celulares e dinheiro.
Os dois foram levados para a delegacia de Caratinga pelos crimes de resistência, dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano e por serem foragidos da justiça.
Comentários do Facebook