Cruzeiro abrirá mais sete lojas em BH e interior de Minas até dezembro; saiba onde
Diretor institucional do clube exaltou o trabalho de Pedro Lourenço no que tange a imagem da instituição
Por Gabriel Moraes O Tempo
Em pleno processo de expansão da marca, o Cruzeiro, que remodelou suas lojas oficiais recentemente, planeja abrir novas unidades nos próximos meses. O projeto do clube é ter mais sete estabelecimentos licenciados em Belo Horizonte e interior de Minas Gerais até o final de 2024.
Entre os locais praticamente confirmados em BH, há a Savassi, na região Centro-Sul; Buritis, na Oeste; e no Mineirão, na Pampulha. Há alguns anos, havia uma loja oficial na esplanada do estádio, mas ela foi fechada e deu lugar a outro espaço.
As cidades que também devem receber uma Loja do Cruzeiro são Ipatinga, no Vale do Aço; e Montes Claros, no Norte do Estado. Conforme o diretor institucional da SAF celeste, Robson Pires, a experiência de Pedro Lourenço, dono do clube, é essencial na ampliação do negócio.
"Só nesses cinco meses de Pedrinho, já é a terceira loja que abrimos, e temos um planejamento de abrir mais sete até dezembro. Ele imprime no Cruzeiro a mesma visão empresarial de seus negócios", disse o dirigente em entrevista ao O TEMPO Sports durante inauguração no Shopping Contagem.
Os principais espaços oficiais estão no: Barro Preto, BH Shopping, Minas Shopping, Shopping Estação, Só Marcas Contagem, Itaú Power Shopping, ViaShopping, Boulevard, Partage Betim, entre outros.
Comentários do Facebook