Criança sente dor e conta à mãe que era abusada há meses pelo pai em MG
Suspeito, de 49 anos, não foi encontrado pela polícia
O Tempo Por Lucas Gomes
Uma criança de 5 anos denunciou que é abusada há meses pelo próprio pai, de 49 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A mãe procurou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar.
Militares foram até o Conselho Tutelar e encontraram a mãe, a criança e a conselheira. A mãe, de 41 anos, relatou que manteve um relacionamento de 5 anos com o pai da criança. Eles se separaram há 2 anos e 6 meses. A criança é a única filha do ex-casal.
A mulher relatou que o pai da criança tem a guarda da filha a cada 15 dias. Ela notou que desde o final do ano passado notou “atitudes estranhas” da filha e a levou para acompanhamento psicológico, não sendo nada de anormal identificado durante o tratamento.
Recentemente, a criança passou a reclamar de dores nas partes íntimas, sendo que na última sexta-feira (18 de outubro) a menina lhe contou que “todas as vezes que ficava na companhia do pai, este ficava lhe acariciando nas partes íntimas com os dedos”. A mãe da criança afirmou ainda que o último contato do pai com a criança foi na data de 22 de setembro de 2024.
O homem não foi encontrado pela polícia. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.
Comentários do Facebook