Colisão frontal deixa cinco pessoas feridas e duas crianças em estado grave

Colisão frontal deixa cinco pessoas feridas e duas crianças em estado grave
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Cisdeste-Samu atenderam a ocorrência (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Ocorrência foi registrada na noite do último domingo na Serra do Bandeirantes

Por Tribuna

Um acidente entre dois carros, na noite do último domingo (13), deixou cinco pessoas feridas e duas crianças em estado grave na Rua Paracatu, na altura da Serra do Bandeirantes, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 22h e houve uma colisão frontal entre os dois veículos. 

O sinistro aconteceu durante a chuva de ontem. Em um dos carros, havia apenas a motorista, uma mulher de 36 anos, enquanto no outro automóvel, ainda conforme os bombeiros, estavam seis pessoas, sendo o condutor, de 36 anos, além de um homem, de 27, e uma mulher, de 28 anos, que eram pais de três crianças que possuíam 2, 6 e 9 anos, respectivamente. 

Os militares informaram que foram sete vítimas no total, sendo que duas crianças, de 2 e 9 anos, ficaram em estado grave. Todos os envolvidos foram encaminhados a recurso hospitalar no Hospital Pronto Socorro (HPS), no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus e na Santa Casa de Misericórdia por viaturas do Cisdeste-Samu e por uma Unidade de Resgate do CBMMG. A reportagem tenta contato com as instituições para saber o quadro de saúde das vítimas e irá atualizar esta publicação quando houver retorno.

O Corpo de Bombeiros afirmou que todas as vítimas já se encontravam fora do veículo quando a equipe dos militares chegou ao local e foi necessário realizar a estabilização, imobilização e condução até as ambulâncias. 

A Polícia Militar já estava no trecho e permaneceu durante todo o tempo, isolando e controlando o trânsito. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para atualizações sobre as causas do acidente e aguarda o retorno.