Ciclista é achada morta após sair para ir ao supermercado e desaparecer em Matipó
Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, de 25 anos, era procurada pela família desde o último domingo (5); polícia trabalha para identificar suspeito
O Tempo Por José Vítor Camilo
Foi localizada sem vida e com sinais de violência, no final da manhã desta terça-feira (7 de maio), a ciclista Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, de 25 anos. A jovem era procurada pela família desde o último domingo (5), após sair de bicicleta para ir ao supermercado e não ser mais vista. O corpo foi localizado na zona rural de Matipó, cidade onde vivia a vítima.
O encontro do corpo da mulher foi confirmado pela Polícia Militar (PM), que participava das buscas desde a segunda-feira (6), quando a família da ciclista procurou a corporação. A jovem morava em Córrego Cascatas, na zona rural do município, e saiu de casa sozinha no domingo, por volta das 12h30, para fazer compras em um supermercado da cidade.
Ainda conforme a polícia, os militares conseguiram levantar imagens de câmeras de seguranças que comprovaram o trajeto da vítima. Foi possível constatar que a jovem passou às 10h15 sentido ao município e, 11h45, retornou seguindo em direção à casa. Uma testemunha também relatou ter visto Lavínia na estrada por volta de 12h30, ainda de bicicleta.
Diante das informações, a PM conseguiu identificar, ainda, uma imagem que mostra o possível suspeito do homicídio andando na bicicleta da mulher. A corporação também descobriu que, em seguida, o homem embarcou, com a bicicleta, em um ônibus para a cidade de Manhuaçu, também na Zona da Mata.
Bicicleta foi achada em Manhuaçu
Ainda conforme a PM, ainda na manhã desta terça, militares conseguiram localizar a bicicleta de Lavínia. Ela estava no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. A corporação não deu detalhes das circunstâncias do encontro da bicicleta.
A polícia segue em busca de identificar e prender o suspeito do homicídio, e clama por ajuda da população. "Todos os esforços da Polícia Militar na área do 11º Batalhão estão direcionados para a prisão do autor deste crime. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181", pediu.
Após a localização do corpo de Lavínia, a perícia da Polícia Civil compareceu ao local, uma estrada de lavoura na zona rural de Matipó, e fez os levantamentos iniciais. Ainda não há detalhes sobre o exame.
Comentários do Facebook