Artilheiros do Atlético, Hulk e Paulinho se dão bem contra o Flamengo? Confira

Dupla de atacantes do Atlético, Hulk e Paulinho já encararam o Flamengo em outras oportunidades; veja como foi o desempenho deles
O Tempo Sports Por Frederico Teixeira
No Atlético desde 2021, Hulk já defendeu o Galo diante do Flamengo em nove partidas: foram seis pelo Brasileirão, duas pela Copa do Brasil e uma pela Supercopa do Brasil.
Nos duelos de Hulk diante do Flamengo pela Série A, foram três vitórias e três derrotas. Nestas partidas, o ídolo alvinegro não marcou gols, mas deu duas assistências para companheiros.
Nos dois confrontos pela Copa do Brasil 2022 (uma vitória e uma derrota), Hulk marcou um gol e deu uma assistência. Já na Supercopa do Brasil (empate em 2 a 2), Hulk fez um dos gols do Galo.
Já Paulinho, que estreou pelo Atlético no ano passado, enfrentou o Flamengo apenas duas vezes com a camisa alvinegra; uma vitória e uma derrota. Mas deixou sua marca em ambos jogos.
Na Série A do ano passado, fez o gol do Galo na derrota de 2 a 1 no Mineirão. E no duelo no Maracanã foi decisivo para a goleada de 3 a 0: balançou a rede uma vez e ainda deu uma assistência.
Os dois atacantes do Galo também contam com números positivos na Arena MRV: enquanto Paulinho é o maior artilheiro, com 14 gols, Hulk já balançou as redes do novo estádio alvinegro nove vezes.
Números de Hulk e Paulinho pelo Galo contra o Flamengo:
Hulk - 9 jogos, 2 gols, 3 assistências
Série A - 3 vitórias, 3 derrotas - 2 assistências
Copa do Brasil - 1 vitória, 1 derrota - 1 gol, 1 assistência
Supercopa do Brasil - 1 empate - 1 gol
Paulinho: 2 jogos, 2 gols, 1 assistência
Série A - 1 vitória, 1 derrota
2023 - Atlético 1x2 Flamengo - 1 gol
2023 - Flamengo 0x3 Atlético - 1 gol, 1 assistência
Comentários do Facebook