Atlético: Após ‘Seu Gilvan’ reagir a saída de Milito, Hulk se pronuncia

Atacante disse que o pai se equivocou no comentário feito em postagem
O TEMPO Sports
O atacante Hulk se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu pai, Gilvan Souza, que reagiu a uma publicação que noticiava a saída do técnico Gabriel Milito. O treinador argentino deixou o comando do Atlético após a derrota por 2 a 0 para o Vasco na noite dessa quarta-feira (5), em São Januário, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Em uma publicação no Instagram, Seu Gilvan reagiu com vários emojis a notícia da saída do técnico argentino. Após o fato repercutir nas redes sociais, o atacante Hulk se pronunciou.
“Venho aqui para explicar a curtida do meu pai que está repercutindo negativamente. Ele não tem domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, ele sempre manda emojis. Sempre do mesmo jeito. Isso é fácil de confirmar em postagens anteriores. Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Gabriel Milito. Pelo equívoco do meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento ruim do Atlético”, disse o atacante em uma nota publicada em sua rede social.
Milito no Galo
Gabriel Milito chegou ao Atlético em março de 2024, às vésperas das finais do Campeonato Mineiro. Ele assumiu o cargo que era ocupado por Luiz Felipe Scolari. Com o Galo, ele foi campeão estadual ao superar o rival Cruzeiro na decisão.
Ainda no comando da equipe atleticana, o argentino foi finalista das Copas do Brasil e da Libertadores. No torneio nacional, ele foi superado na decisão pelo Flamengo. A equipe carioca venceu os dois jogos das finais (3 a 1 e 1 a 0). Já na competição continental, Milito foi vice ao ser derrotado pelo Botafogo no jogo decisivo. A partida disputada em Buenos Aires, na Argentina, teve a vitória do Glorioso por 3 a 1.
Outra competição que Milito disputou à frente do time alvinegro foi o Campeonato Brasileiro. Ele deixa o Galo na 14ª posição, com 44 pontos. Em 37 jogos, são 14 empates, 13 derrotas e dez vitórias. O aproveitamento da equipe com o argentino na competição é de 39%.
Comentários do Facebook