Adolescente que desapareceu em Juiz de Fora, no Carnaval, é achada pela PM em BH

Adolescente que desapareceu em Juiz de Fora, no Carnaval, é achada pela PM em BH
Após o encontro, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em BH — Foto: Mariela Guimarães / O TEMPO
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A garota saiu de casa na segunda (12) deixando uma carta dizendo que iria "viver um amor"; felizmente, ela foi achada bem no bairro Santa Cruz

O Tempo   Por José Vítor Camilo

 

Foi localizada pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira de Cinzas (14 de fevereiro), no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a segunda-feira de Carnaval (12 de fevereiro). A menina sumiu após sair de sua casa, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a cerca de 280 km de distância do local onde foi encontrada. 

Segundo as informações do registro de desaparecimento feito pela mãe da menor, ela saiu sozinha da casa da família, localizada no bairro Grajaú, por volta das 15h. Ela estava vestida com uma blusa azul escrito "Love" (amor em inglês) e um short preto. A adolescente não teria levado roupas ou o celula

Na casa, onde estava somente a sua avó da adolescente no momento do sumiço, foi encontrada uma carta em que a adolescente dizia que iria "viver um amor", mas que voltaria. 

Diante da situação e da suspeita de que a adolescente estaria em BH, a PM iniciou levantamentos e, no início da manhã desta quarta, a encontraram na rua Glaura, no bairro Santa Cruz. Depois da localização, a adolescente foi encaminhada pelos policiais ao Hospital Odilon Behrens.

Agora, a ocorrência será repassada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Ainda segundo a PM, um homem de 41 anos foi encaminhado para a unidade policial na condição de testemunha, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.