Vídeo: Deyverson provoca flamenguistas, celebra gol do Galo e é advertido por seguranças no Maracanã
Atacante do Atlético acompanhou o jogo de um camarote no Maracanã, no Rio de Janeiro, e torceu fervorosamente para o Galo
O TEMPO Sports
Mesmo fora de campo, Deyverson provocou o Flamengo durante a partida de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo, 3 de novembro. O atacante do Atlético acompanhou o jogo de um camarote no Maracanã, no Rio de Janeiro, e torceu fervorosamente para o Galo, incentivando os colegas de equipe.
Nas redes sociais, torcedores registraram Deyverson indo à loucura com o gol de Alan Kardec, o único do Galo na derrota por 3 a 1 para o rubro-negro carioca. Momentos antes, o atacante alvinegro havia mostrado a flamenguistas a tatuagem da taça da Copa Libertadores que tem na panturrilha esquerda.
As comemorações calorosas do jogador causaram repreensões de seguranças próximos ao camarote de Deyverson no Maracanã.
O jornalista Igor Rodrigues compartilhou imagens de momentos em que ‘Deyvinho’ aparece discutindo com um dos seguranças locais. Veja abaixo:
Por que Deyverson não jogou na final da Copa do Brasil
Anunciado pelo Galo em agosto, Deyverson não pôde ser inscrito na Copa do Brasil para atuar com a camisa alvinegra por já ter defendido o Cuiabá na competição, na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Portuguesa-RJ.
O regulamento do torneio não permite que um jogador dispute a Copa por dois times diferentes.
Comentários do Facebook