Veja o que se sabe sobre o homem morto com seis tiros na cabeça enquanto cortava o cabelo em Uberlândia

Veja o que se sabe sobre o homem morto com seis tiros na cabeça enquanto cortava o cabelo em Uberlândia
Moradores na rua após o crime no Bairro Laranjeiras — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Veja o que se sabe sobre o homem morto com seis tiros na cabeça enquanto cortava o cabelo em Uberlândia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Segundo testemunhas, a vítima se envolveu com a mulher do suspeito enquanto ele estava preso. Após o crime no Bairro Laranjeiras, o homem fugiu de moto.

Por Gabriel Reis, g1 Triângulo — Uberlândia

O jovem de 28 anos morto com seis tiros na cabeça enquanto cortava o cabelo estava há menos de 40 minutos na barbearia que fica no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia. Segundo o barbeiro, que preferiu não se identificar, o cliente ficou cerca de 5 minutos esperando para ser atendido e, depois, mais 30 minutos sentado na cadeira enquanto cortava o cabelo.

Um homem usando capacete branco entrou no estabelecimento e baleou a vítima pelo menos seis vezes na cabeça.

Rixa antiga entre vítima e suspeito

Segundo relatos de testemunhas para a Polícia Militar (PM), a rixa entre os dois começou depois que a vítima se envolveu com a mulher do suspeito, enquanto ele cumpria pena em um presídio.

Antes de ser executado, o homem foi agredido duas vezes nos últimos oito meses por conta da rixa entre os dois. Da primeira vez, a vítima saía de casa quando o criminoso o agrediu.

Dias depois, o desentendimento aconteceu em uma festa, onde o jovem foi novamente espancado pelo suspeito. Testemunhas contaram, ainda, que nas duas ocasiões o suspeito estava armado e chegou a ameaçar a vítima.

Cliente antigo e tranquilo

O barbeiro que cortava o cabelo do jovem quando ele foi baleado contou que está abalado, mas que por necessidade teve que enfrentar o local do crime menos de 24h depois.

Ele também ressaltou que a vítima era um cliente antigo e que nenhuma confusão foi registrada no estabelecimento antes.

 

"Aqui a gente trabalha por ordem de chegada, ele [vítima] era um cliente antigo, nunca deu trabalho nenhum. Eu não vi nada, foi tudo muito rápido, no momento dos tiros eu só larguei as coisas que tinha na mão e fiquei ali parado".

Na quarta-feira (26), o jovem estava na barbearia para cortar o cabelo e fazer a barba, ficando por volta de 5 minutos sentado esperando para ser atendido.

Depois de 30 minutos de atendimento, um homem com capacete branco entrou na barbearia e, sem dizer nada, efetuou seis disparos na cabeça da vítima.

Os barbeiros contaram, ainda, que aparentemente a vítima morreu na hora. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto.

 

Testemunha acionou a polícia

 

Uma testemunha que esteve no local contou que chegava de carro no momento dos disparos e conseguiu ouvir o barulho de cada um dos tiros.

 

"Eu estava descendo do carro no momento em que ouvi o som dos disparos e vi o suspeito fugindo da barbearia. Ele saiu sozinho de moto. Em seguida, os barbeiros vieram correndo para o lado de fora, desesperados. Foi uma cena de horror, a gente nunca espera ver algo assim. Quando eu entrei eu vi ele [vítima] morto na cadeira, com a cabeça toda perfurada. Minha única reação foi acionar a polícia", relembrou.

 

De acordo com a ocorrência, a Polícia Civil foi até a uma distribuidora de bebidas onde o suspeito trabalha, mas não o encontrou. A polícia segue em busca do suspeito.