Trio é preso com mais de 300 barras de maconha armazenadas em quarto de criança na Grande BH
Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PCMG).
O Tempo Por Raíssa Oliveira
Três pessoas, com idades entre 27 e 30 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (23 de julho), no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com os detidos foram apreendidas cerca de 350 barras de maconha, a maior parte armazenada dentro do quarto da filha de uma suspeita.
A apreensão ocorreu após a Polícia Militar (PMMG) receber informações sobre o endereço onde estaria ocorrendo uma negociação para venda de cerca de 4 quilos de drogas. As guarnições foram até o local e visualizaram dois suspeitos, de 29 e 30, que desceram de uma veículo, foram em direção a um supermercado e fizeram ligações, como se estivessem aguardando a chegada de uma pessoa.
Os militares fizeram a abordagem e encontraram a chave de um veículo dentro do bolso de um dos homens. Os agentes foram até o automóvel e, durante revista, encontraram quatro barras de maconha escondidas dentro de uma mochila. Questionados, eles contaram que haviam recebido a ordem de guardar os entorpecentes e, nesta data, foram chamados para entregar os ilícitos para o comprador.
Um dos suspeitos contou ainda que haviam buscado a droga em uma casa, localizada no bairro Vila Esportiva. A PM foi ao endereço indicado, encontraram o portão da residência aberto e visualizaram grande quantidade de maconha em um dos quartos.
Os militares foram recebidos pela proprietária do imóvel, de 27 anos, que contou que havia drogas no quarto da filha de 10 anos, mas que no momento ela não estava em casa. No local, foram localizadas 335 barras de maconha. A mulher se negou a informar a procedência dos ilícitos.
Durante a ocorrência, a PM ainda retornou ao local da primeira abordagem e testou uma chave encontrada com os suspeitos em uma casa. No imóvel, outras 6 barras de maconha foram localizadas escondidas em uma mala.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PCMG). Coforme a PM, os suspeitos possuem extensa ficha criminal, com passagens por lesão corporal, furto, tráfico, receptação, roubo e porta ilegal de arma de fogo. O caso será investigado.
Comentários do Facebook