‘Durmo só com Clonazepam’, diz pedestre que filmou acidente em que Logan partiu ao meio no MG-10

‘Durmo só com Clonazepam’, diz pedestre que filmou acidente em que Logan partiu ao meio no MG-10
cidente grave matou uma pessoa na MG-10 Imagem cedida à Itatiaia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Acidente impressionante foi registrado por câmeras de segurança e também pelo morador

Itatiaia    Por  

 

O fisioterapeuta Willian Fortaleza, 45 anos, tenta superar o trauma de ter testemunhado o acidente grave entre um Logan e Toro que matou um homem na MG-10, no bairro Morro Alto, na última sexta-feira (1º). William, que é líder comunitário do bairro Serra Verde, região Norte de Belo Horizonte, gravava um vídeo a respeito de uma passarela quando o Logan bate no poste de sustentação da passagem, parte ao meio e acerta a Toro. O motorista do Logan morreu na hora.

“Não estou conseguindo dormir bem. Só consigo dormir à base de cinco gotas de um medicamento chamado Clonazepam. Nunca precisei de remédio para dormir, mas depois de sexta-feira (1º) eu não consegui mais dormir bem. É uma dinâmica muito grande, tá? Essa parte do sono eu só vejo a mãe, a irmã e a esposa dele”, diz William.

Ele conta ainda que os familiares foram ao local e que a esposa e irmã viram o corpo do motorista na pista. Já a mãe ficou na 2ª Companhia da PM, que fica próximo ao local do acidente, e não teve coragem de ver o filho morto.

O fisioterapeuta conta que o corpo do motorista caiu sobre a motocicleta dele, que estava estacionada na região.

No entendimento de William, o motorista do Logan viu que ele estava na via, foi desviar, perdeu o controle, o carro saiu de lado, bateu na estrutura da passarela e atingiu a Fiat Toro.

“Ele quis tirar o carro da minha direção. Ele viu lá de trás. No que ele me viu, ele tinha feito a trajetória e quis corrigir. Só que manobra naquela velocidade, não dava. Foi, primeiramente, Deus que colocou ali uma caminhonete Toro passando na hora. Na velocidade que ele estava, ela acertaria a traseira em cheio e, consequentemente, eu também seria atingido, porque estava próximo da Toro”, lembra.