Trio é detido suspeito de atirar contra guarnição da PM em Minas
Autores são suspeitos de serem os autores de homicídio ocorrido no último dia 30 de dezembro
Por Raíssa Oliveira O Tempo
A Polícia Militar (PMMG) prendeu dois jovens, de 20 e 24 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, suspeitos de atirar contra militares durante um patrulhamento de rotina em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (3 de janeiro).
Segundo a PM, a guarnição fazia um patrulhamento de rotina, quando ouviram disparos de arma de fogo no bairro Turmalina que fica às margens da BR-381. No local, os militares visualizaram três indivíduos saindo do mato.
Ao avistar a viatura, um dos autores efetuou disparos contra os agentes, sendo necessário a utilização de arma de fogo pelos militares em resposta à agressão. Após instantes de perseguição policial, dois autores acataram a ordem dos PMs, soltaram as armas e foram detidos.
O terceiro suspeito evadiu para uma área de mato. A equipe no local acionou reforço de outras equipes para apoio na localização do autor que evadiu, sendo ele localizado na rua Cerejeira, no bairro Turmalina. Com ele os militares localizaram uma pistola .380 municiada.
Segundo a PM, os autores são suspeitos de serem os autores de homicídio ocorrido no último dia 30 de dezembro, no bairro Turmalina. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PCMG).
Comentários do Facebook