‘Terror do INSS’, idoso completa 123 anos forte e lúcido

‘Terror do INSS’, idoso completa 123 anos forte e lúcido
Famoso na internet desde 2022, quando completou 121 anos, Adrelino viralizou após ganhar um bolo temático: “O terror do INSS”
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Adrelino Vieira da Silva, nasceu em 3 de fevereiro de 1901, em Goiás; além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto

Portal Itatiaia

O INSS que lute! O aposentado Adrelino Vieira da Silva, conhecido nas redes sociais como o “Terror do INSS”, completou 123 anos no último sábado (3). O idoso nasceu em 3 de fevereiro de 1901, em Goiás. Para vocês terem ideia, nesse mesmo ano, nasceu o fundador da Disney e criador do icônico personagem Mickey Mouse, Walt Disney.

O aposentado foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. Com saúde para dar e vender, o senhor Adrelino mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo familiares, o idoso está bem de saúde e disposto.

“Ele está bem, está tudo ótimo. É uma satisfação muito grande, por ele estar mais 1 ano com a gente assim, todo mundo junto”, se orgulha a neta Janaína Lemes de Souza, em entrevista ao portal G1.

Repercussão nas redes sociais

Famoso na internet desde 2022, quando completou 121 anos, Adrelino viralizou após ganhar um bolo temático: “O terror do INSS”. As imagens foram parar em todos os portais e redes sociais, assim o idoso ficou conhecido nas ruas, parando até parar tirar fotos.

“Dependendo do lugar, o pessoal até reconhece ele. Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: ‘Vocês inventam cada coisa’”, disse a neta.

Devido a toda repercussão, Adrelino foi longe até no reconhecimento. O Governo Federal fez uma placa em homenagem a ele, no mesmo ano. “O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”, dizia a mensagem.