Sete pessoas morrem após ônibus de viagem tombar em curva no interior de MG
O motoristas do veículo não foi localizado, porém, ainda será investigado se ele está entre os feridos ou mortos
Por Alice Brito O Tempo
Sete pessoas morreram após um ônibus de viagem tombar na BR-116, na altura do KM 85, em Medina, na região do Vale do Jequitinhonha, na noite desse sábado (27). Diversas pessoas ficaram feridas.
O coletivo teria saído de Pernambuco, passado por São Paulo, tendo como destino final à Bahia, quando capotou em uma curva.
A polícia e os bombeiros foram acionadas. Os órgãos ainda não possuem a confirmação se o veículo prestava o serviço de transporte de modo regular. Relatos não oficiais dão conta que o ônibus estava superlotado.
A listagem de passageiros não foi encontrada na condução. A situação do veículo e as circunctâncias do acidente ainda serão investigadas.
De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, o veículo tombou numa curva, que fica num trecho entre as cidades de Itaobim e Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha.
Sete pessoas morreram e, até agora, só uma vítima foi identificada - uma mulher, de 26 anos, natural de Pernambuco. Quatro óbitos foram contatados ainda no local do acidente. As outras três vítimas fatais morreram ao dar entrada num hospital da cidade.
Não foi descrito no documento quantas pessoas ficaram feridas. No entanto, todos os acidentados foram levados para unidades de saúde de Itaobim e Pedra Azul. O motoristas do veículo não foi localizado, porém, ainda será investigado se ele está entre os feridos ou mortos que chegaram a ser socorridos.
Possível superlotação
As Polícias Militar, Rodoviária, Federal e Civil também foram acionadas. Os órgãos ainda não possuem a confirmação se o veículo prestava o serviço de transporte de modo regular. Relatos não oficiais presentes no boletim de ocorrência dão conta que o ônibus estava superlotado - com 54 ocupantes. No entanto, um ônibus de viagem desse porte possui apenas 40 poltronas. O caso ainda será investigado pelos órgãos competentes.
Comentários do Facebook