Quem era Joules Smith, tiktoker que morreu aos 6 anos de câncer
A tiktoker mirim Joules Smith morreu, aos 6 anos, por causa de um câncer raro no cérebro
O Tempo Por Ketryn Carvalho/Observatório
A tiktoker mirim Joules Smith morreu, aos 6 anos, por causa de um câncer raro no cérebro. A notícia foi confirmada nas redes sociais pelo pai dela, Joe Smith, com quem a menina costumava gravar danças fofas para as redes sociais.
“Nossa pequena rainha da dança morreu, nos nossos braços, na nossa cama, nas primeiras horas do dia [9 de dezembro]”, contou ele em um vídeo. “Nós amamos você para sempre, nossa pequena rainha da dança”, escreveu ele na legenda da publicação.
Quem eram Joe e Joules Smith? Pai e filha, moradores da Inglaterra, conquistaram fama no TikTok com seus vídeos de dança, acumulando 289 mil seguidores e 3,7 milhões de curtidas na plataforma. No Instagram, a dupla também atraiu 29,5 mil fãs.
Sua energia contagiante e simpatia a tornaram um fenômeno na rede social, encantando fãs de todas as idades. O vídeo de despedida de Joe Smith, revelando a perda de sua filha, emocionou milhares de pessoas, que se uniram em uma onda de homenagens nas redes sociais. A hashtag #DancingForJoules ganhou força, com mais de 3.000 vídeos dedicados à pequena dançarina.
Após a morte de Joules, os pais usaram os stories para convocar internautas a prestarem uma homenagem especial à menina: dançando em sua memória.
Comentários do Facebook