PM apreende, no tráfico, menino de 12 anos que 'não quer ir para a escola'
Outros três homens foram presos na ocorrência
Por O Tempo
Um adolescente de 12 anos foi apreendido e três homens presos por tráfico de drogas nessa sexta-feira (2 de fevereiro) em Governador Valadares, no Rio Doce. Um dos presos, de 24 anos, é tido como um dos chefes de uma gangue envolvida em diversos homicídios na cidade. Ele seria o mandante das mortes, cometidas quase sempre por menores de idade.
A Polícia Militar chegou ao endereço do suspeito após denúncia anônima de tráfico de drogas no local. Um militar pulou o muro e viu que o suspeito de 24 anos ligava o liquidificador enquanto o adolescente colocava algo dentro do eletrodoméstico.
Quando a equipe policial bateu no portão, os suspeitos tentaram fugir, mas estavam cercados. No liquidificador os policiais encontraram crack triturado em pedras e, ao lado, ácido bórico e utensílios para pesar e fracionar a droga.
No imóvel a PM apreendeu, ainda, porções de maconha de diversos tamanhos, R$ 1.118 em notas pequenas, materiais para embalar drogas, celular e duas câmeras de segurança. Aos policiais, o adolescente de 12 anos disse que estava envolvido na gangue do suspeito de 24 anos e que está jurado de morte pelos inimigos da facção. Ele ainda relatou que saiu da escola e que não quer retornar aos estudos.
Outros dois suspeitos que estavam na casa foram presos. Todos foram encaminhados para a delegacia.
Comentários do Facebook