Ação da Polícia Militar deixa dois suspeitos mortos na Grande BH
Militares buscavam um adolescente, suspeito de envolvimento em um assassinato que ocorreu no dia 28 de maio. Segundo a polícia, dois homens armados trocaram tiros com a PM.
Por g1 Minas — Belo Horizonte
A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um homem, que foi morto a pedradas no dia 28 de maio. Na ação, dois homens, de 25 e 27 anos, foram mortos em uma troca de tiros com os policiais. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Grande BH, nesta quinta-feira (6).
Segundo o relato dos policiais, três militares faziam um trabalho de buscas para encontrar o adolescente, que estava desaparecido desde o dia 28 de maio.
Ele foi apontado como um dos suspeitos de matar um homem de 40 anos a pedradas, quando a vítima havia saído de casa para caçar em um área vegetal.
Buscas
O Serviço de Inteligência da PM descobriu que o adolescente estava escondido em Esmeraldas e, ao chegarem ao local, viram dois suspeitos armados na porta do imóvel.
Ainda segundo o registro, ao verem os militares, os suspeitos entraram para dentro do imóvel. Os PMs fizeram um cerco e encontraram um dos suspeitos na sala.
O militar contou que pediu que ele soltasse o revólver, mas ele não obedeceu, dando início a uma troca de tiros. Em seguida, os dois foram baleados pelos policiais. A PM afirmou que ambos foram socorridos ao hospital, mas não resistiram.
O adolescente acabou apreendido na ação. Na tentativa de fuga, ele dispensou uma sacola com grande quantidade de drogas, além de armas artesanais e munição.
O g1 fez contato com as polícias Militar e Civil e aguarda retorno.
Comentários do Facebook