PCMG prende suspeito de matar pai da namorada na capital
Por ASCOM-PCMG
Nessa segunda-feira (25/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um indivíduo, de 28 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de um homem, de 39, no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte.
Conforme apurado pela equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima não concordava com o namoro da filha, de 17 anos, com o investigado, em razão do temperamento violento do suspeito.
Crime
No dia 25 de fevereiro deste ano, a filha da vítima teria sido agredida pelo namorado, suspeito do crime, com socos e esganadura, sendo a agressão registrada em ocorrência. Com receio, a adolescente, que mora com a mãe, pediu ao pai que dormisse na casa dela naquele dia.
Durante a madrugada, o investigado invadiu a residência da adolescente e, com um pedaço de madeira, atingiu o pai da menina na cabeça, fugindo em seguida. Ferido, o homem, acompanhado da filha, ainda tentou chegar até o pronto atendimento da região, mas, no percurso, o suspeito o surpreendeu, atingindo-o com dois golpes de faca.
Depois da ação criminosa, o suspeito fugiu com a namorada. Familiares da vítima, inclusive, proibiram a adolescente de ir ao velório do pai, em razão do relacionamento com o suspeito.
A equipe policial apura a possível participação da filha na morte do pai e as investigações continuam.
Comentários do Facebook