Pai e filho, de 17 anos, são detidos por porte ilegal de arma de fogo em MG
A dupla tentou esconder o armamento dentro de um veículo, porém, a arma foi localizada pelos militares
Por Alice Brito O Tempo
Pai e filho, de 35 e 17 anos, foram detidos em flagrante, nessa sexta-feira (24), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão da dupla se deu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). Para evitar a prisão,a dupla tentou esconder a arma dentro de um veículo. No entanto, o armamento foi localizado pelos militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo estacionado no meio da rua chamou a atenção dos militares que ao se aproximarem perceberam que no interior do automóvel estava um homem, aparentemente jovem, que entregava uma arma para outro homem, que estava do lado de fora do veículo. Sem se incomodar em ser flagrado o homem, de 35 anos, que recebeu o armamamento a pendurou na cintura.
No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura a dupla tentou esconder o revólver calibre 38 no interior do veículo. Porém, durante a abordagem policial arma e munições foram encontras escondidas no console do automóvel. Ainda durante a abordagem foi descoberto que a dupla se tratava de pai e filho. A arma foi apreendida. O homem, de 35 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o de adolescente, de 17 anos, foi detido
Comentários do Facebook