Motorista morre em acidente, e trecho da BR-381 é totalmente interditado na Grande BH

Motorista morre em acidente, e trecho da BR-381 é totalmente interditado na Grande BH
Acidente foi registrado em Caeté, na Grande BH Foto: Reprodução / Redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Ocorrência envolveu três veículos: uma van e dois caminhões

O Tempo     Por Vitor Fórneas

 

Um homem de 53 anos morreu em um acidente na BR-381, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (14 de novembro). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista estava totalmente fechada por volta das 16h40.

A ocorrência envolveu três veículos: uma van e dois caminhões. A vítima, que não resistiu, conduzia a van e ficou presa às ferragens. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Uma pessoa foi socorrida com vida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O acidente foi registrado próximo ao trevo de Caeté, no sentido Belo Horizonte, na altura do km 429. No entanto, a pista precisou ser fechada nos dois sentidos para os trabalhos de remoção dos veículos.

PRF MINAS GERAIS    @prf_mg

16h38- No Km 429 da BR 381 em Caeté, pista totalmente fechada para remoção de veículos acidentados.

4:39 PM · 14 de nov de 2024

 

BR-381

Conhecida há anos como a “rodovia da morte”, a BR–381 tem 1.181 km de extensão. O trajeto começa na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, e vai até a cidade de São Paulo, onde encontra com a BR–116, conhecida como “rodovia Presidente Dutra”.

Em Minas Gerais, a BR–381 tem 950 km. O trecho da rodovia que se inicia em Belo Horizonte e vai até a capital paulista é denominado “rodovia Fernão Dias”, atualmente sob concessão da Arteris Fernão Dias.