Mansão vizinha à casa de Romeu Zema, alvo de ladrões na Pampulha, teve joias e até escopeta roubadas
A rua Basilicata é parcialmente fechada com grades de proteção, justamente por abrigar a residência do governador
Itatiaia Por Felipe Quintella , Rômulo Ávila
A Polícia Civil tenta identificar os ladrões que invadiram uma mansão no bairro Bandeirantes, região da Pampulha de Belo Horizonte, e roubaram em joias avaliadas em R$ 300 mil, a pistola 9 mm, uma carabina e uma escopeta calibre 12. A mansão faz esquina com a rua Basilicata, onde fica a casa do governador Romeu Zema (Novo).
A rua Basilicata é parcialmente fechada com grades de proteção, justamente por abrigar a residência do governador.
A empresária, que mora com o neto na mansão assaltada, contou aos policiais que saiu às 10h, retornou para a residência às 19h e percebeu que os criminosos haviam invadido a casa. As joias estavam em um cofre em um quarto. Já as três armas de fogo estavam no guarda-roupa do neto. Todas são devidamente registradas.
Os criminosos furtaram o aparelho que armazena as imagens de circuito interno da residência, o que dificulta a investigação inicial das autoridades policiais.
Fox preto
A PM conseguiu uma imagem que mostra um Fox preto passando na rua, e um homem entrando em frente à casa. A reportagem da Itatiaia esteve na rua onde aconteceu o roubo e não conseguiu contato com as vítimas. No entanto, um morador, que preferiu não gravar entrevista, disse que nunca viu esse tipo de crime na região.
Comentários do Facebook