Jovem de 23 anos é preso suspeito de mostrar órgão genital para crianças e mulheres em MG
O suspeito integrava a lista da Polícia Militar (PMMG) como um dos mais procurados na cidade
O Tempo Por Raíssa Oliveira
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de importunação sexual na rua Sebastião Marques Filho, em Itamarati de Minas, na Zona da Mata. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (4 de fevereiro). O suspeito integrava a lista da Polícia Militar (PMMG) como um dos mais procurados da cidade.
Segundo a PM, uma mulher de 36 anos acionou os militares afirmando ter sido vítima de crime de importunação sexual. Conforme relato da vítima, o suspeito estaria realizando diversos atos obscenos em via pública próximo de pedestres, inclusive crianças.
Na noite dessa quarta-feira, o suspeito provocou a vítima proferindo várias palavras, enquanto mostrava seu órgão genital. A mulher então acionou a PM e passou as descrições do suspeito, que já é conhecido pela polícia por envolvimento em diversas ocorrências.
Os militares realizaram buscas pela cidade e localizaram o autor. Durante a abordagem, ele se mostrou bastante enérgico, tendo apresentado euforia e uma resistência passiva, de acordo com a PM. O suspeito foi algemado e imobilizado pela guarnição.
O suspeito e a vítima foram conduzidos para delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.
Comentários do Facebook