Homem faz filho de 6 anos refém e Bope é acionado para negociar com o suspeito em MG

Homem faz filho de 6 anos refém e Bope é acionado para negociar com o suspeito em MG
Caso foi registrado no Bairro Rosária Fernandes — Foto: PM/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram barulhos de tiros e pedidos de socorro em Campos Altos. Segundo a PM, o homem também estava com os filhos de 10 e 13 anos presos na residência, mas eles foram soltos durante as negociações.

Por g1 Triângulo — Campos Altos

 

Um homem de 35 anos fez o filho de 6 anos refém no Bairro Rosária Fernandes, em Campos Altos, na manhã desta terça-feira (6). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para ajudar nas negociações, que estão em andamento.

A situação começou na noite de segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, que está armado, também estava com os filhos de 10 e 13 anos presos em casa, mas ele libertou as duas crianças após conversar com os policiais.

O homem tem passagens pelos crimes de homicídio consumado, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a PM, ele teve um surto psicótico decorrente dos efeitos de drogas.

A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram barulhos de tiros e gritos de socorro vindo da residência da família.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, e depois iniciaram o processo de negociação.

A esposa do suspeito contou que ele vem sofrendo alucinações, frequentemente falando que estavam atrás dele e que iriam matá-lo.

Ela ainda relatou que antes de render os filhos, ele estava consumindo uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína misturada com remédios triturados.