Família é vítima de sequestro na Zona Sul de Juiz de Fora

Família é vítima de sequestro na Zona Sul de Juiz de Fora
Segundo a Polícia Militar (PM), os possíveis autores, 40, 28 e 25 anos, já identificados pela corporação, esperavam conseguir acesso à conta bancária das vítimas. Durante toda a manhã desta terça, a PM realizou diligências e procurou por imagens de câmeras de segurança do local, a fim que fosse descoberto informações sobre os suspeitos. Um deles, o de 25 anos, foi localizado. Segundo a PM, ele seria motorista de aplicativo e teria levado os outros dois autores para o local do crime. O suspeito
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Três homens são suspeitos de participarem da ação, um foi preso e dois continuam foragidos

 Tribuna     Por Pâmela Costa

 

Uma família, composta por um casal, ambos com 70 anos, e a filha, 43, foi alvo de um sequestro na noite da última segunda-feira (16), enquanto estava em casa, no Bairro Salvaterra, na Zona Sul de Juiz de Fora.

Conforme apuração da Tribuna, as vítimas teriam sofrido agressões físicas. A informação, entretanto, não foi confirmada pela Polícia Militar. Por meio de nota, a corporação comunicou que “haja vista a complexidade dos fatos e carga emocional gerada à família, em solidariedade às vítimas e a fim de evitarmos exposição não nos manifestaremos quanto a demais detalhes”.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 19h30 de segunda, a família teve a casa invadida. As vítimas foram rendidos e feitas reféns por três suspeitos, que roubaram objetos, dinheiro e veículos. Após a ação, a família foi levada vendada a um matagal e abandonada no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), os possíveis autores, 40, 28 e 25 anos, já identificados pela corporação, esperavam conseguir acesso à conta bancária das vítimas. Durante toda a manhã desta terça, a PM realizou diligências e procurou por imagens de câmeras de segurança do local, a fim que fosse descoberto informações sobre os suspeitos.

Um deles, o de 25 anos, foi localizado. Segundo a PM, ele seria motorista de aplicativo e teria levado os outros dois autores para o local do crime. O suspeito foi preso e o veículo, um celular e a roupa utilizada no crime, apreendido.