Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo; saiba o motivo

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo; saiba o motivo
natacha-horana.jpg Natacha Horana sustenta vida de luxo nas redes sociais Reprodução | redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Natacha Horana seria integrante de uma organização criminosa

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi presa em São Paulo suspeita de integrar uma organização criminosa, lavar dinheiro e enriquecer de forma ilícita. Apenas no Instagram, a influenciadora acumula mais de 1 milhão de seguidores.

A dançarina foi detida na última quinta-feira (14) e teve o pedido de habeas corpus negado no dia seguinte. A Polícia Civil apreendeu R$ 119.650 em dinheiro vivo, bolsas onde as notas eram mantidas e um carro. As informações são do colunista Leo Dias.

No dominical, onde ficou entre 2015 e 2022, Natacha tinha espaço privilegiado. Ela, inclusive, chegou a integrar o “Dança dos Famosos”, como professora, onde lidou com polêmicas.

Em 2018, ela, que foi professora do ator Sérgio Malheiros, chegou a se pronunciar sobre supostos atritos com o artista. À época, Malheiros e a dançarina deletaram fotos em que apareciam juntos nas redes sociais. Especula-se que o ator tenha pedido a “cabeça” da professora por conta das críticas que recebeu de jurados técnicos. Suellem Morimoto substituiu a dançarina na ocasião.

Depois, ao TV Fama, da RedeTV!, Natacha comentou sobre o caso. "É trabalho, né? Você respeita a pessoa que está trabalhando, mas não teve muita afinidade... eu acho”, declarou ela, que confessou ter ficado “chateada” com a situação. “Nosso sonho do nada acaba... mas bola pra frente.” Segundo a dançarina, não teve nenhuma briga entre ela e Malheiros e a mudança ocorreu por falta de “química.”

natacha-horana.png

Natacha Horana foi bailarina do Faustão

Reprodução

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo e aguarda retorno.

Primeira prisão

Natacha Horana foi presa pela primeira vez em 2020 em uma suposta festa clandestina realizada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, durante a pandemia. A dançarina foi acusada de desacatar autoridades.

O momento em que foi para a delegacia em um camburão foi filmado por ela, que disse ter sido vítima de abuso por parte dos oficiais. Ela foi solta e um ano depois o inquérito foi arquivado.