Cruzeiro: reservas e crias da base podem ganhar chance em “amistoso” contra o Palestino

Raposa, que já está eliminada da Copa Sul-Americana, deve ter time totalmente alternativo no jogo desta quarta (14)
O Cruzeiro, que já está matematicamente eliminado da Copa Sul-Americana, deve ter um time completamente alternativo para enfrentar o Palestino-CHI, nesta quarta (14), às 21h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Grupo E. Nesse sentido, jogadores “esquecidos” pelo técnico Leonardo Jardim podem ganhar uma chance no duelo.
Podem representar o Cruzeiro contra o Palestino atletas que têm atuado pouco, considerados reservas, e garotos formados nas categorias de base da Raposa. No primeiro plano, estão os zagueiros Gamarra e Jonathan Jesus, o lateral-direito William, o volante Wallace, o meia Rodriguinho e os atacantes Marquinhos e Dinenno. Dos nomes em questão, William é o que tem ganhado mais oportunidades.
Já os “pratas da casa” que podem ganhar chance são o goleiro Otávio, o lateral-esquerdo Kauã Prates, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji. Desses, o meio-campista é o que mais tem sido utilizado por Leonardo Jardim.
Levando em consideração uma potencial mescla de atletas reservas e formados na base, um possível Cruzeiro para enfrentar o Palestino pode ter: Otávio; Willian, Jonathan Jesus, Gamara e Kauã Prates; Wallace, Murilo Rhikman e Rodriguinho; Marquinhos, Dinenno e Kaique Kenji.
Clássico
Para além do fato de o Cruzeiro estar eliminado da Copa Sul-Americana, outro fator que pode fazer Leonardo Jardim escalar uma equipe completamente alternativa contra o Palestino é a proximidade do clássico contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.
Os arquirrivais se enfrentam no domingo que vem (18), às 20h30, no Mineirão, pela nona rodada. A Raposa amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer o Galo. No Brasileirão em si, o time celeste está embalado, com três vitórias consecutivas.
Comentários do Facebook