Corpo de jovem que teria sido morto e jogado em rio é localizado pelos bombeiros em Minas
O corpo foi localizado a cerca de dois metros de distância da margem do rio Paranaíba
Por Raíssa Oliveira O Tempo
O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um jovem, de 18 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde dessa sexta-feira (15 de novembro) no rio Paranaíba, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A suspeita é que a vítima tenha sido morta e jogada dentro do rio.
Conforme informações repassadas às autoridades policiais, o jovem teria sido vítima de homicídio e, em seguida, os autores lançaram o corpo nas águas do rio Paranaíba. A Polícia Civil iniciou a investigação, enquanto o Corpo de Bombeiros realizava as varreduras nas águas em busca de qualquer vestígio que pudesse levar à localização da vítima.
O corpo foi localizado a cerca de dois metros de distância da margem do rio Paranaíba, a aproximadamente 1,5 metro de profundidade, no final da tarde dessa sexta-feira (15 de novembro).
As polícias Militar e Civil (PMMG e PCMG) compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. A perícia foi acionada para a remoção do corpo e para dar sequência às investigações. As autoridades seguem trabalhando no caso, com foco na elucidação das circunstâncias que levaram à morte do jovem, que ainda está sendo investigada.
Comentários do Facebook