Corpo de jovem é encontrado um dia depois de acidente que matou o irmão na BR-267, em Juiz de Fora
Rapazes estavam voltando de moto de Lima Duarte, na manhã do domingo (11), quando se acidentaram no km 124, próximo à Igrejinha. Segundo corpo foi encontrado por familiares das vítimas na segunda-feira (12).
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (13) o corpo de um jovem de 22 anos encontrado morto no km 124 da BR-267, em Juiz de Fora.
Segundo informações de familiares, ele estava com o irmão, de 28 anos, voltando de Lima Duarte, na manhã do domingo (11), quando os dois, que ocupavam uma motocicleta, se envolveram em um acidente próximo de Igrejinha.
Ainda na manhã do domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local e confirmaram o óbito do irmão mais velho.
O corpo do mais novo foi localizado por um tio dos rapazes na segunda-feira (12) nas imediações onde o acidente aconteceu. A suspeita é que, com o impacto da batida, ele foi arremessado da moto.
Segundo a PRF, apesar de indícios de que ambos morreram no acidente, os detalhes ainda estão sendo apurados, e o laudo pericial de acidente está em elaboração, dentro do prazo regular.
Já a Polícia Civil informou que realizou a perícia no local e, em seguida, encaminhou os corpos para o Posto Médico-legal (PML) para serem submetidos a exames.
Comentários do Facebook