Chuva em Uberlândia deixa crianças feridas e 30 pessoas precisam sair de casa
Ocorrências foram registradas após forte temporal atingir a cidade na noite dessa segunda-feira (18)
Fonte: O Tempo Por Raíssa Oliveira
Três crianças ficaram feridas após um forte temporal atingir a cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa segunda-feira (18 de dezembro). As chuvas deixaram ainda 22 pessoas desalojadas e 7 desabrigadas. A informação foi divulgada pela Defesa Civil de Minas Gerais na manhã desta terça-feira (19 de dezembro).
Conforme dados do órgão estadual, o município foi atingido por chuvas intensas acompanhadas de rajadas de vento, ocasionando danos materiais e humanos. Houve alagamentos pontuais, enxurradas, destelhamento de casas, desabamento de muros e quedas de árvores e de energia. Três crianças foram socorridas com escoriações para um hospital da cidade.
De acordo com balanço do Corpo de Bombeiros, diversas ocorrências foram registradas, por volta das 21h. Os chamados foram para atendimentos a danos em telhados e estrutura de casas. Em um dos casos, uma residência registrou queda da parede de um dos quartos e também do telhado.
Desabrigados em Minas
Com os novos registros, Minas soma, desde o início do período chuvoso, 33 desabrigados e 612 desalojados. Duas pessoas morreram por impactos causados pelas chuvas no Estado. Os óbitos foram registrados nas cidades de Cássia e Pedralva.
Comentários do Facebook