Cássio comemora 37 anos com bolo de aniversário do Cruzeiro

Cássio comemora 37 anos com bolo de aniversário do Cruzeiro
A esposa do novo camisa 1 da Raposa, Janara Sackl, publicou a homenagem pelos 37 anos do jogador Foto: @janarasackl / Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Novo camisa 1 da Raposa celebra mais um ano de vida nesta quinta-feira (6 de junho); goleiro é o primeiro reforço da era Pedrinho

O tempo  Sports    Por Rayllan Oliveira

 

O goleiro Cássio, contratado pelo Cruzeiro, comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (6 de junho), com um bolo temático da equipe celeste. Nas redes sociais, a esposa do novo camisa 1 da Raposa, Janara Sackl, publicou a homenagem pelos 37 anos do jogador.

"Feliz aniversário para o meu amor que hoje completa mais um ano! Agradeço a Deus por poder compartilhar a vida contigo. Ser humano maravilhoso, cheio de virtudes! Gigante de alma e coração, que me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor! Te amo demais, Cássio", escreveu.

Além da decoração com as cores, o escudo e torcida do Cruzeiro, o bolo de aniversário conta com uma luva de goleiros com as cores e um quebra-cabeça em alusão ao Transtorno do Espectro Autista (TDAH). Cássio é pai de Maria Luiza, uma criança diagnosticada com autismo.

 

Primeira contratação da era Pedrinho

O goleiro é a primeira contratação da era Pedro Lourenço, o Pedrinho, que comprou as ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno. Ídolo do Corinthians, onde jogou durante 12 anos, Cássio assinou com a Raposa até o fim de 2027.

Além da equipe paulista, o goleiro já defendeu o Grêmio, onde começou a carreira como jogador, e o PSV da Holanda. No currículo, Cássio possui conquistas importantes como o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; além de duas edições do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017).

O atleta também foi campeão Paulista em quatro ocasiões (2013 , 2017, 2018 e 2019).