Cantor sertanejo é expulso de hotel após reclamar de quarto em MG; veja vídeo

Cantor sertanejo é expulso de hotel após reclamar de quarto em MG; veja vídeo
Jads faz dupla sertaneja com o Jadson — Foto: Reprodução Redes Sociais

Jads, da dupla com Jadson, publicou um vídeo debochando de "janela fake"; dono do estabelecimento afirma que o comentário prejudicou o hotel

Fonte: O Tempo     Por Pollyana Sales

O cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi expulso de um hotel, no último final de semana, após publicar um vídeo chamando o local de "cafofo" e reclamando de "janela fake" em quarto. A polêmica aconteceu em São Francisco de Sales, cidade de pouco mais de 6 mil habitantes, no Triângulo Mineiro. 

Na publicação, Jads diz que não aparecia no Instagram há alguns dias, mas que o assunto era merecedor de um story. Em seguida, ele critica o local:

"E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news, que eu achei bom que o barulho é menor. Então estamos, literalmente aqui, em um cafofo”, disse o cantor em tom de deboche. 

Após a repercussão da publicação, o dono do estabelecimento, Edilton Gomes, pediu que a dupla se retirasse do hotel. A Polícia Militar acompanhou a saída dos cantores.

Veja vídeo:

Em entrevista ao portal O TEMPO, Edilton contou que o vídeo gerou várias críticas e que foi Jads que optou por um quarto mais simples, mas que fosse afastado do barulho:

"Eu mandei fotos do nosso hotel para a produção e tudo foi aprovado por eles antes da reserva. Eles fizeram algumas exigências, nós atendemos todas, mas quando Jads chegou aqui ele reclamou do barulho", conta o empresário que afirma que o hotel está localizado no centro da cidade.

"Os quartos da frente ficam a 30 metros de onde o palco estava montado. Jads pediu para trocar, mesmo que por um quarto mais simples, mas sem barulho. Colocamos ele no fundo, em um quarto que não é muito usado pelos hóspedes e fizemos algumas adaptações. O que me incomodou foi chamar de "cafofo", isso prejudica o trabalho da gente que fica 24 horas funcionando, buscando sempre o melhor atendimento", desabafa o empresário.

A confusão aconteceu antes do show. Edilton chegou a pedir para que Jads fizesse um vídeo se retratando, mas o cantor negou. A produção ainda ameaçou que se a dupla fosse expulsa não haveria apresentação na cidade. O dono então decidiu aguardar e a dupla só foi retirada do hotel após o show que comemorava o aniversário da cidade.

"Jads ainda prometeu que se retrataria durante o show, mas ele não fez isso. Então depois da apresentação eu pedi a polícia para acompanhar a saída dos cantores e da banda", relembra. 

Em nota ao portal G1, o empresário da dupla afirmou que o vídeo foi uma brincadeira:

"Todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma", escreveu.

Jads e Jadson se apresentaram para cerca de 4 mil pessoas, no centro de São Francisco de Sales, no último final de semana.

Em conversas no whatsapp, dono de hotel mostra que fotos do quarto foram enviadas e aprovadas pela produção da dupla. Veja:

Em conversas no whatsapp, dono de hotel mostra que fotos do quarto foram enviadas e aprovadas pela produção da dupla