Artilheiro do Cruzeiro, Dinenno passará por cirurgia e ficará mais tempo fora
Atacante já havia sido afastado por problema na coxa
Por O TEMPO Sports
O retorno aos gramados do atacante e artilheiro do Cruzeiro, Juan Dinenno, foi adiado. Enquanto estava em fase final de recuperação de uma lesão, ele contraiu outra, e, agora, precisará ser operado.
Como O TEMPO Sports noticiou, o argentino se queixou, nos últimos dias, de dores na região pubiana, por isso, precisou parar de treinar com seus companheiros. Após exames, uma lesão foi constatada, e uma cirurgia precisará acontecer.
A informação foi divulgada primeiramente pelo blogueiro Samuel Venâncio. O tempo de recuperação do jogador de 29 anos é indefinido.
Além de Dinneno, o meia Mateus Vital também trata uma lesão, mas no ombro direito. O atacante Rafael Bilu, há um ano sem jogar, se condiciona fisicamente.
Histórico
Dinenno não atua desde o dia 11 de abril, no 3 a 3 com o Alianza, no Mineirão. Ele se afastou por um edema na coxa esquerda e fratura no rosto — ou seja, a dor na região pubiana é mais um problema que apareceu.
Contratado no início de 2024 junto ao Pumas, do México, o camisa 9 disputou 14 jogos e marcou cinco gols. Ele é o artilheiro do time ao lado do meia Matheus Pereira, que também acumula oito assistências.
Comentários do Facebook