Viviane Araujo recusa convite para documentário de Belo, diz jornal

Viviane Araujo recusa convite para documentário de Belo, diz jornal
Foto: Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A atriz foi convidada pessoal pelo cantor para depor na produção

O Tempo      Por Mohammed/Grupo Observatório

 

Nos últimos dias, Belo anunciou a produção de uma série documentário sobre sua trajetória e disse que convidou pessoalmente Viviane Araujo, uma de suas ex-esposas, para participar do projeto, mas a atriz teria recusado a proposta.

A princípio, circularam rumores de que o "não" de Viviane teria sido dado a pedido de seu atual marido, Guilherme Militão, mas o motivo teria sido outro, segundo informações do jornal Extra.

Uma pessoa próxima a Viviane contou ao veículo que a artista tem consciência de que é um personagem da história de Belo, mas não quer se envolver com nada em se tratando do cantor.

De qualquer forma, Viviane está focada em às novelas após um hiato de seis anos. A atriz estará no elenco de "Volta por cima", próxima novela das 19h, onde contracenará novamente com Aílton Graça, com quem fez uma parceria de sucesso em "Império" (2014).

 

Série documental

Belo anunciou que vai ganhar um documentário par chamar de seu no qual promete contar todos os detalhes de sua vida pessoal e profissional, desde a infância até sua versão avô.

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, o artista deu mais detalhes da produção e prometeu falar sobre sua história com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, inclusive com depoimento de ambas, que foram convidadas pessoalmente por ele para participarem do projeto, que tem previsão de lançamento para novembro deste ano, no Globoplay.

“Tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne [Barbosa]. Vai ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar ‘Indestrutível’”, detalhou Belo.

O artista garante que o documentário não será "chapa-branca", ou seja, não será uma produção destinada a apenas destacar seus pontos positivos e elogiá-lo: “Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho até os dias de hoje! Não vai ser chapa-branca”.

Idealizada pelo produtor José Júnior ("A Divisão" e "Arcanjo Renegado"), a série documental terá quatro episódios dirigidos pelo próprio Belo Jorge Espírito Santo, produzidos pela AfroReggae Audiovisual e roteirizados por Gustavo Gomes