Vídeo: padrasto é preso após obrigar criança a comer galhos e pedras como castigo em MG
Menino de 8 anos teria sido ‘punido’ após pedir para comer mais ovos; mãe da criança também foi detida porque sabia das agressões
Itatiaia Por Célio Ribeiro
Um homem foi preso após obrigar o enteado, de 8 anos, a comer galhos e pedras como ‘castigo’ por pedir mais comida durante a refeição. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (12) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mãe do menino também foi presa.
Câmeras de segurança do condomínio em que a família mora, no bairro Santa Rosa, registraram o momento em que o padrasto vai até a garagem do prédio acompanhado do enteado. O homem pega pedras com mato e gravetos e o obriga a mastigar. O autor ainda dá um forte tapa na cara da criança antes de mandá-la cuspir o que estava na boca.
Vizinhos viram a cena registrada pela câmera e denunciaram o caso à Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o padrasto. O homem confessou o crime e disse que agrediu a criança após o enteado pedir para comer mais ovos. Após ter o pedido negado, o menino teria dado uma má-resposta ao padrasto, que se revoltou e decidiu ‘puni-lo’ desta forma.
A mãe da criança também foi detida por omissão, já que ela sabia das agressões. O Conselho Tutelar de Uberlândia foi acionado e levou a criança para uma casa de acolhimento. O caso será investigado.
Veja o vídeo:
Comentários do Facebook