VÍDEO: Agente de trânsito e motociclista saem no soco no meio de avenida, no Centro de Uberlândia

VÍDEO: Agente de trânsito e motociclista saem no soco no meio de avenida, no Centro de Uberlândia
Motociclista e agente de trânsito saem no soco em faixa de pedestres em MG
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor não obedeceu ao controle do trânsito que era feito no cruzamento e o agente arrancou a chave da ignição. Flagrante da agressão foi registrado na quarta (29).

Por Julia BarducoIsabela Lamark, g1 Triângulo — Uberlândia

Um agente de trânsito da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) e um motociclista 'saíram no soco' no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Uberlândia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o agente afirmou que controlava o trânsito no cruzamento na manhã de quarta-feira (29), quando o motociclista passa pelo cruzamento, dizendo que estava com pressa.

O agente, então, disse que tirou a chave da ignição da moto e pediu para o motociclista estacionar e apresentar os documentos do veículo e a carteira de habilitação.

Enquanto o homem pegava os documentos, o agente retornou para o cruzamento para liberar o trânsito. Ao se virar para voltar a falar com o motociclista e fotografar a placa da moto, foi surpreendido com um soco. O agente, então, utilizou de spray de pimenta contra o motociclista.

Já o motociclista disse aos policiais que, quando o agente tentou tirar a foto, o empurrou para que não registrasse a placa e o agente revidou ao empurrão com spray de pimenta. Após ser atingido pelo spray, o motociclista agrediu o agente.

De acordo com a ocorrência, o agente de trânsito teve uma fratura no nariz. Já o motociclista teve lesões no rosto.

Ambos foram levados para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Presidente Roosevelt. Após ser atendido, o motociclista foi preso em flagrante por desacato e lesão corporal.

Em nota, a Settran afirmou que foi registrado Boletim de Ocorrência e serão adotadas as medidas administrativas que forem necessárias.