Van escolar que capotou e deixou crianças feridas em estrada em MG não tinha licença para transporte remunerado de passageiros
Uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas foi retirada por populares com escoriações leves. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Por g1 Zona da Mata — Mar de Espanha
A van escolar que capotou e deixou 12 crianças e o condutor feridos na AMG-126, em Mar de Espanha, não tinha licença para transporte remunerado de passageiros, mas estava com a documentação regular, segundo a Polícia Militar Rodoviária. O acidente aconteceu na quarta-feira (19).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que o capotamento ocorreu depois que um galho se desprendeu e caiu na frente do veículo.
As crianças que estavam na van são moradoras de Mar de Espanha e estudam em Bicas, cidade vizinha. Uma delas ficou presa às ferragens, mas foi retirada por populares do local com escoriações leves.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Mar de Espanha e para o Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Van escolar capota após acidente na AMG-126, em Mar de Espanha — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Comentários do Facebook