Após defender mulher que era agredida pelo namorado, jovem é 'caçado' e assassinado na Grande BH

Após defender mulher que era agredida pelo namorado, jovem é 'caçado' e assassinado na Grande BH
Polícia Militar fez busca por suspeitos, mas ninguém foi localizado Foto: Reprodução/Pixabay
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A confusão começou após a mãe da vítima tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo namorado

O Tempo    Por Raíssa Oliveira e José Vitor Camilo

 

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (9 de dezembro), após tentar defender os pais durante uma briga, em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PMMG),Após defender mulher que era agredida pelo namorado, jovem é 'caçado' e assassinado na Grande BH

A mãe da vítima, 46, contou aos militares que horas antes ela voltava de uma cavalgada junto com o filho e o marido quando viram um casal brigando. Ela tentou intervir ao notar que a jovem estava sendo agredida pelo namorado dizendo que ele não deveria bater em mulher. No entanto, o suspeito partiu para cima do marido dela,49, e uma briga foi iniciada. O filho dela interviu na confusão para defender os pais e conseguiu conter as agressões.

Entretanto, após a confusão, dois homens passaram a circular pela cidade em uma moto mostrando uma foto do jovem e perguntando se as pessoas o conheciam. Um casal foi abordado pelos suspeitos e agredido com coronhadas após dizer que não conhecia a pessoa apresentada na imagem. 

A dupla seguiu na "caçada" ao jovem, que foi encontrado em um beco. A vítima foi baleada e, em seguida, os suspeitos fugiram do local. A PM foi acionada por volta de 3h para a rua Domingos. No local, os agentes encontraram a vítima sem sinais vitais. O Samu foi acionado e confirmou a morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

A PM recebeu informações sobre o endereço do homem, apontado como agressor da namorada e da família, mas ele não foi localizado no local. Ele foi qualificado como suspeito do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).