Tupi anuncia saída de treinador em meio à pré-temporada

Tupi anuncia saída de treinador em meio à pré-temporada
Técnico havia sido apresentado pela diretoria carijó em fevereiro (Foto: Leonardo Costa)
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Clube alega que desligamento aconteceu a pedido do técnico Igor Guerra, por questões pessoais

Por Tribuna de Minas 

O Tupi comunicou, neste sábado (9), o desligamento do treinador Igor Guerra, que havia sido anunciado como técnico para o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Galo Carijó há menos de um mês. De acordo com o clube, o profissional solicitou a saída do alvinegro em função de “graves problemas de saúde na família”.

“Após se apresentar no início da semana e exercer normalmente suas atividades no clube, o treinador procurou o gerente de futebol Marcelo Fidelis, manifestando a sua decisão de sair do clube”, informa o Tupi, em nota.

No comunicado, o Galo Carijó alega que forneceu “toda a estrutura e condições de trabalho para que o profissional exercesse suas atividades bem como se instalasse adequadamente com sua família em Juiz de Fora”.

Por fim, o Tupi lamentou o ocorrido com o treinador e afirmou que anunciará “nos próximos dias” o técnico que vai comandar o alvinegro no restante da temporada.

Igor Guerra havia sido anunciado pelo Galo Carijó no dia 13 de fevereiro. Recém-saído do sub-17 do Atlético-MG, o técnico também tem uma passagem pelo profissional da URT no currículo, além de ter sido auxiliar da equipe sub-20 do Vasco. Poucos dias depois do anúncio, Igor foi apresentado na sede do alvinegro e classificou a chance no Tupi como “desafio da vida”.