Traficante agride a própria mãe é preso em Patrocínio

Traficante agride a própria mãe é preso em Patrocínio
Imagem: Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

 

Diante da ameaça iminente, os policiais foram obrigados a utilizar dois disparos de pistola de emissão de impulso elétrico e spray de pimenta para contê-lo

Por Tainá Camila Portal Regionalzão

Na madrugada desta terça-feira (12), a Polícia Militar foi alertada sobre um caso de violência doméstica na Rua 25 do bairro Jardim Sul em Patrocínio, onde um filho estaria agredindo sua mãe.

Pouco tempo depois, uma nova chamada via 190 informou que populares haviam invadido uma residência na Rua 29, buscando agredir o responsável pela violência doméstica anteriormente reportada.

As equipes policiais se deslocaram novamente para o local e encontraram a residência em questão, ao entrar na casa, os policiais se depararam com um homem de 34 anos, visivelmente agressivo, que avançou em direção à guarnição empunhando um bastão de madeira pontiagudo.

Diante da ameaça iminente, os policiais foram obrigados a utilizar dois disparos de pistola de emissão de impulso elétrico e spray de pimenta para contê-lo.

Após a intervenção, foi constatado que o homem apresentava ferimentos, incluindo cortes no couro cabeludo, resultantes das agressões sofridas dos populares.

Durante o desenrolar da ocorrência, informações indicaram que o agressor estava envolvido com o comércio de drogas.

Em uma busca na residência, foram encontrados dois papelotes de cocaína, uma bucha e um tablete de maconha, que, se dividido, renderia aproximadamente 30 buchas.

A mãe do agressor, uma mulher de 56 anos, também foi encontrada no local com hematomas na cabeça e em um dos olhos, sendo encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro.

O agressor também recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, seguido pela condução ao 46º BPM para registro da ocorrência.

Durante esse período, foi necessário chamar o SAMU para administrar medicamentos tranquilizantes ao agressor, que estava extremamente agitado.

Após os procedimentos médicos, o agressor foi levado para a Delegacia de Plantão, onde sua prisão em flagrante foi ratificada, juntamente com a apreensão das drogas encontradas.